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Todos os benefícios do pêssego

Ao lado dos damascos os pêssegos ou pêssegos tendem a ser outros desses frutos interessantes desde O ponto de vista nutricional e nutricional, uma vez que tem uma série de benefícios e propriedades que são muito importantes para a saúde.

Isso ocorre porque não só tem vitaminas e minerais, mas também que também tem uma quantidade diversificada de antioxidantes que os tornam frutas francamente importantes para todos aqueles que querem seguir uma dieta saudável e saudável.

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<p> Por esta razão, abaixo, realizamos um especial que ecoa alguns dos benefícios e propriedades de pêssegos e pêssegos <strong> <strong>. </p>
<h2> Qual é o pêssego? Como um pêssego </h2>
<p> Com o nome de <strong> pêssego </strong>temos diante de nós o maravilhoso fruto do pessegueiro, uma árvore pertencente à família das Rosáceas, cientificamente conhecida como <em> Prunus Persica </em>. </p>
<p> Você sabia que ele é originalmente da China? É uma fruta também popularmente conhecida como <strong> pêssego </strong>e caracteriza-se por uma aparência tremendamente característica, embora algumas pessoas tendem a confundi-la com o <strong> damasco </strong>. </p>
</p>
<p> De dor ligeiramente laranja, geralmente tem uma pele bastante aveludada, com uma carne que pode ser esbranquiçada ou amarela, doce e tremendamente carnuda e suculenta, dentro encontramos uma espécie de casca ou osso duro. </p>
<p> De acordo com o nosso <strong> calendário de alimentos sazonais </strong>devemos ter em mente que <strong> a estação de pêssego é na primavera e no verão </strong> (geralmente do mês de maio a setembro), que é aconselhável consumir apenas durante este período. </p>
<h2> Informação nutricional pêssego </h2>
<p> Antes de descobrir quais são os principais benefícios do pêssego, Você não acha interessante saber qual é o valor nutricional dos pêssegos? Nós comentamos as seguintes linhas </p>
<p> 100 gramas de pêssego fornecem: </p>
<ul>
<li> Energia: 39 kcal. </li>
<li> Carboidratos: 9 g. </li>
</li>
<li> Gordura: 0,1 g </li>
<li> Água: 89 g </li>
<li> Fibra: 1,5 g </li>
<li> Vitaminas: destaques especialmente o seu conteúdo em vitamina A (caroteno), C, B1, B2, B3, B6 e B9 ou ácido fólico. </li>
<li> Minerais: potássio, magnésio, fósforo, cálcio, ferro, zinco, sódio, selênio e iodo<br />
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